O controle de pragas da sua plantação a um clique

Fazer apontamentos dos mais diversos tipos de cultura independente de conexão com internet é um desafio para você? Venha conhecer na 45ª Expocitros o MOB Agro, a solução de mobilidade que você procura!

CONFIRA CONDIÇÕES ESPECIAIS

3 a 6 e Junho de 2019

Local: Centro de Citricultura/IAC, Cordeirópolis/SP

Apresente este código em nosso estande e tenha condições especiais

#MGEC9

Mobilidade e controle total

A Mega Sistemas irá apresentar na Expocitros o seu portfólio de soluções para o Agronegócio, especialmente as ferramentas de mobilidade que funcionam independentemente de conexão com a internet e permitem otimizar o fluxo de informações entre as lavouras e o banco de dados. Você não quer perder a oportunidade de transformar a sua gestão e nunca mais sofrer com a falta de controle no campo, não é mesmo?

A Yoshii

APONTAMENTO DE

DOENÇAS E PRAGAS

Aponta as infestações de pragas e doenças, bem como seu nível, permitindo a sugestão de PMAs adequados ao tratamento e erradicação de cada uma.

APONTAMENTO DA

MÃO DE OBRA

Aponta a mão de obra empregada no campo mediante os serviços executados pelos trabalhadores rurais, sejam estes terceirizados ou não.

APONTAMENTO DA MOTOMECANIZAÇÃO

Aponta a utilização da frota e dos equipamentos próprios ou terceirizados de forma dinâmica para melhor aplicação dos recursos de motomecanização

APONTAMENTO DE INSUMOS

Aponta a dosagem e aplicação de em qual talhão ou fundo agrícola os fertilizantes, adubos, corretivos e defensivos estão sendo utilizados.

FORMAÇÃO DE PALLETS

Registro dos pallets formados no Packing House, informando todos os dados necessários e otimizando, assim, o controle da produção de pallets.



QUER COMEÇAR AGORA?

Você não precisa esperar até a Expocitros para conhecer a solução de mobilidade que vai transformar o controle da sua lavoura.


Preencha o formulário ao lado para entrar em contato com um de nossos especialistas e utilize o código MGEC9 no campo indicado para ter acesso à condições exclusivas!

Fale com um especialista